Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mercedes-Benz revela preços do novo CLS


A Mercedes-Benz anunciou nesta quinta-feira, 16 de setembro de 2010, os preços de todas as versões da nova geração do CLS.

A configuração mais “acessível” do cupê de quatro portas será a 250 CDI BlueEfficiency, equipada com um motor 2.1 com quatro cilindros movido a diesel, de 207 cv. Seu preço é de 59.857 euros.

O CLS 350 CDI BlueEfficiency tem um propulsor 3.0 a diesel de 268 cv e custará 3.570 euros a mais. A configuração topo-de-linha é a CLS 350 BlueEfficiency, que usa um motor 3.5 com seis cilindros com gasolina como combustível. A versão de 310 cv poderá ser comprada por 64.617 euros. Todos os conjuntos mecânicos são dotados de injeção direta de combustível e transmissão automática de sete velocidades.

A montadora alemã ainda oferecerá pacotes de opcionais exclusivos no primeiro ano de vendas do CLS. O kit “Edition 1” tem detalhes externos pintados em um tom especial de cinza fosco, revestimento dos bancos em couro perolizado, acabamento interno do texto escurecido, pedaleiras de alumínio e tapetes especiais. Caso o comprador queira equipar o CLS com estes itens, será preciso acrescentar mais 6.664 euros à conta final. Outra opção é o pacote AMG Carbon, que, como o nome diz, adiciona elementos de fibra de carbono ao carro, por 10.115 euros.

As primeiras unidades do CLS começarão a ser entregues em abril de 2011, seis meses após a apresentação oficial do modelo, marcada para o Salão de Paris, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails