Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo Classe A aparece em patentes europeias


A Mercedes-Benz se redimiu. O novo Classe A tem tudo para ser o modelo de entrada mais atraente que ela produziu até hoje. Esqueça o apagado e caro monovolume da década passada, que virou fracasso de vendas no Brasil. A nova geração do modelo será um hatch, como o conceito antecipou no Salão de Xangai.


Agora fotos da versão de produção com quatro portas vazaram de patentes na Europa, revelando o modelo com mais detalhes. Sem perder as linhas da marca, o Classe A vestiu com galhardia o figurino de hatchback esportivo.


A tentativa é clara: rivalizar com Audi A3, o pioneiro, e com o bem-sucedido Série 1, da BMW, ambos perto de ganharem novas gerações. Para isso o veículo trará itens como faróis com leds, sistema multimídia capaz de baixar aplicativos da internet e motores turbo com injeção direta com até 350 cv - este um AMG para rivalizar com o RS3.

A previsão é que o Mercedes-Benz Classe A 2012 seja revelado no Salão de Frankfurt, em setembro. Nada mal para quem nasceu originalmente para agradar a um público bem mais convencional.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails