Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mercedes-Benz adianta como será interior do novo Classe A


A Mercedes-Benz adiantou nesta quinta-feira (23) algumas pistas de como será a nova geração do Classe A. Porém, os detalhes mostrados fazem parte apenas do interior do mais novo hatchback alemão. A apresentação está marcada para o Salão de Genebra, que acontece em março deste ano, na Suíça.


Seguindo as pistas das fotos, o Classe A terá um visual mais futurista e refinado, lembrando a cabine do SLS AMG. O novo display – aparentemente sensível ao toque – mostra uma série de opções para interação, além da possibilidade de conexões com smartphones (já confirmadas pela marca).


Outro detalhe interessante é o acabamento feito com fibra de carbono (ou algum material parecido com isso), que dá um ar esportivo ao carro. Fora isso, as já conhecidas saídas de ar com aspecto de turbinas de avião e os comandos do painel central continuam intocáveis, com exceção da nova disposição de cores.

Para os mais antenados nas novidades da Apple, o novo Mercedes-Benz Classe A terá uma plataforma totalmente voltada aos iPhones. Uma das qualidades é a integração com o programa Siri. Com ele o motorista poderá, através de comandos de voz, acessar todo o conteúdo do celular e utilizá-lo sem tirar as mãos do volante (nada mais do que um Bluetooth mais moderno). As vendas do carro devem começar no segundo semestre deste ano.
fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails