Pesquisa personalizada

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oficial: Mercedes-Benz revela Classe C Coupe


Não durou muito o mistério sobre o Classe C Coupe. Após o vazamento de imagens do carro, a Mercedes-Benz anunciou nesta sexta-feira (11) a chegada do carro para o segundo semestre deste ano no mercado europeu. Entretanto, antes disso o modelo será exposto sob os holofotes do Salão de Genebra, na Suíça, em março. A divisão brasileira da marca ainda não divulga se o carro também será vendido no Brasil.

No evento suíço, o carro será apresentado primeiramente nas versões C250 e C350. A primeira usa o motor 1.8 turbo de 201 cv e 31,6 kgfm de torque, força que, segundo a marca, permite ao modelo acelerar do 0 aos 100 km/h em 7,1 segundos. Já a C Coupe mais refinado traz o bloco 3.5 V6 com sistema de injeção direta de combustível para gerar de 302 cv e 37,7 kgfm. Nessa configuração, o carro vai da imobilidade aos 100 km/h em 5,8 segundos.

Para as duas variantes do lançamento a velocidade máxima é limitada em 250 km/h, enquanto o câmbio é automático sequencial de 7 marchas. Em relação as versões sedã e perua do Classe C, o cupê é 38 mm mais baixo e a suspensão tem ajuste “mais agressivo”, conforme comunicado pela marca. A Mercedes também divulgou números de consumo médio de sua novidade: 10,2 km/l no C250 e 9,3 km/l no C350.

A lista de itens é igual para as duas versões do C Coupe. O pacote inclui borboletas para trocas de marcha atrás do volante, acabamento interno com detalhes de alumínio, sistema de áudio com porta UBS e Bluetooth para conexão com celular, faróis de xenônio, sistema de navegação via Google Maps, entre outros. Já a versão AMG, provavelmente com o motor 5.5 V8 de 571 cv, será lançada somente em 2012, segundo aponta a imprensa internacional.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails