Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Perua CLS aparece com pouco disfarce


Com a versão familiar do CLS, a Mercedes-Benz quer inaugurar, como fez com um sedã, um segmento. A CLS Shooting Break chegará com a missão de oferecer o apelo estético que tem o três-volumes mas com mais espaço.


O Salão de Pequim, no fim do mês na China (confira detalhes na próxima página) é uma hipótese, já que para a mostra de Nova York, a partir desta semana, a Mercedes-Benz confirma duas atrações.

A CLS Shooting Break é baseada no protótipo apresentado pela montadora em 2010. As fotos da Carparazzi mostram que a versão definitiva mudou pouco ante a conceitual. A dianteira é idêntica à da segunda geração do sedã, que chegou ao Brasil neste ano. O teto rebaixado, como nos cupês, é o destaque da perua.

De acordo com a Carparazzi, a CLS tem cerca de 5 metros de comprimento. Supera o sedã nesta medida e também no espaço interno, ainda conforme a agência.

A linha de motores, por sua vez, será como a do três-volumes. Na Europa, haverá opções a diesel de quatro e seis cilindros. Os a gasolina serão V6 e V8, com potências de 204 cv a 408 cv. No entanto, a perua não deverá ter opção AMG, com 571 cv de potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails