Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de março de 2011

Brabus eleva potência do S 350 BLUE Tec


A Brabus, preparadora especializada em veículos da Mercedes-Benz, anunciou nesta quinta-feira (3) um pacote de modificações para o S 350 BLUE Tec. De acordo com a empresa, as alterações fazem com que o rendimento do motor diesel seja elevado dos 258 cavalos de potência para 313 cv, enquanto o torque passa de 63,2 kgfm de força para 70,4 kgfm. Além do proprietário, o pacote de desempenho também agradará os ambientalistas de plantão, uma vez que os acertos já ajustam as emissões do propulsor para as normas Euro VI de poluentes, que entrarão em vigor em 2014.


De acordo com a Brabus as alterações permitem com que o sedã de luxo acelere aos 100 km/h em 6s5, 0s5 a menos que a configuração original, enquanto a velocidade máxima fica limitada eletronicamente a 250 km/h.

A Brabus não informa quais alterações realizou no motor do modelo, mas afirma que o pacote, chamado BRABUS ECO PowerXtra D6S, pode ser ativado ou desativado, de modo a fornecer desempenho extra somente quando desejado. O sistema também será oferecido para os modelos S 350 BlueTEC 4Matic e o novo CLS 350 CDI BlueEFFICIENCY. Nenhuma informação sobre preço foi divulgada pela Brabus.
Related Posts with Thumbnails