Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mercedes-Benz CLS 350 Brabus


A Mercedes-Benz CLS cupê mal estreou e a Brabus já deu uma “mexidinha” na máquina alemã. Conforme divulgado em sites internacionais, o modelo estará exposto no Salão de Genebra, que acontece a partir da primeira semana de março. A preparadora especializada em produtos da Mercedes-Benz em deu um upgrade no exterior e interior do carro, além de oferecer uma pitada a mais de ação ao carro.

Visualmente, o modelo ganhou spoilers dianteiros e traseiros. Um novo para-choque, com faróis de LED diurno, saias laterais e novo sistema de escapamento com quatro saídas. Existem seis opções de rodas para o CLS, que variam entre 17” e 20”. No interior do veículo, foi colocado um volante com detalhes de couro e madeira, além de acabamentos em alumínio e fibra de carbono.

Os kits para os motores das Mercedes são disponíveis, apenas, para os modelos a diesel. A CLS 250 CDI BlueEFFICIENCY com motor 2.1, por exemplo, ganhou 31 cv de potência e oferece 235 cv totais, após a instalação do kit, além do torque que chega a 57 kgfm.


A CLS 350 BlueEFFICIENCY ganhou um kit de preparação com duas opções. A primeira versão, chamada “Eco”, oferece ao carro uma mudança de torque de 63,2 kgfm para 70,3 kgfm entre 1.600 a 2.400 rpm. No modo “Sport”, tanto o torque quanto a potência têm um aumento que chega a 313 cv. Segundo a Brabus, neste formato o carro alcança 100 km/h em 5s9 e sua velocidade máxima chega a 250 km/h, controlada eletronicamente.

Está disponível para os dois modelos um sistema de escape esportivo. Conforme divulgado, ele é capaz de otimizar o rendimento do carro e minimizar a descarga de resíduos químicos. Ambos os modelos também ganham uma suspensão diferenciada, 30 mm mais baixa que a “normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails