Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mercedes-Benz CLS ganha kit da Carlsson


As preparadoras de automóveis estão trabalhando a pleno vapor para apresentar novidades no Salão de Genebra, que ocorrerá entre os dias 3 e 13 de março. Nesta segunda-feira (28), a alemã Carlsson divulgou um kit de upgrade mecânico para diferentes motorizações do Mercedes-Benz CLS, além de disponibilizar novos componentes estéticos para o modelo.

A configuração 350 CDI do modelo recebeu remapeamento na central eletrônica do motor e teve seu rendimento elevado de 265 cavalos de potência e 66,3 kgfm de torque para 320 cv e 79,5 kgfm de força. Deste modo, o modelo que utiliza diesel como combustível passou a acelerar de 0 aos aos 100 km/h em 5s9, ou 0s3 a menos que a configuração top de linha.

Já a versão CLS 63 AMG, que já é equipada com o novo 5.5 V8 biturbo, tem o seu rendimento elevado dos 557 cavalos de potência para 600 cv com os novos parâmetros de injeção de combustível, pressão do turbo, entre outros componentes.


As alterações visuais para o CLS são baseadas em novo kit aerodinâmico composto por spoiler dianteiro e traseiro (que pode ser feito de fibra de carbono, como opcional), novo difusor de ar traseiro e saídas de escape com ponteiras duplas ovais. A Carlsson também disponibiliza como opcionais sistema de escape completo de aço inoxidável, rodas de aro 20”, revestimento interior com aço escovado, fibra de carbono, Alcantara, entre outros detalhes. Os componentes começarão a ser disponibilizados em abril na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails